Soratto é o novo Secretário da Casa Civil

Durante a noite deste domingo (1º), o Governador Jorginho Mello empossou mais de 20 Secretários que irão compor o governo a partir de agora. Entre eles, Estêner Soratto assumiu a Secretaria da Casa Civil e está à frente do órgão que assessora o Chefe do Poder Executivo nas articulações internas e com as demais instituições.

“Aceitei esse convite pela certeza que posso ajudar muito o nosso Governador a colocar Santa Catarina no rumo do desenvolvimento. Vamos chegar fazendo, assim como prometeu Jorginho Mello”, declarou o novo Chefe da Casa Civil, Estêner Soratto.

No histórico, o Secretário possui a experiência de já ter passado pela Secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria da Administração da Prefeitura de Tubarão, e ter atuado como Secretário de Desenvolvimento Regional na Cidade Azul.