Central de Atendimento aos Municípios faz apresentação dos trabalhos realizados nos primeiros cinco meses de 2023

Com o objetivo de fazer uma avaliação dos primeiros cinco meses de 2023 de trabalho na Central de Atendimento aos Municípios (CAM) e de todos os 21 Núcleos de Gestão de Convênios, foi realizada uma reunião de alinhamento.

Ao todo, foram autorizados mais de R$ 146 milhões em programas e propostas, 400 pessoas atendidas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de entidades, além de mais de 142 mil consultas e acompanhamentos de processos nos NGC, e o cadastro de quase 1.800 emendas impositivas vindas dos deputados estaduais.

“Nos primeiros meses, precisamos definir o fluxo de demandas e o mapeamento das atividades de cada setor dentro da CAM e dos núcleos. Depois disso, o desempenho de todos os servidores melhorou e pudemos entregar melhores resultados”, explicou o secretário da Casa Civil, Estêner Soratto.