Governo do Estado analisa proposta de reforma e ampliação da Delegacia e Ciretran de Braço do Norte

O projeto de ampliação e reforma da Delegacia de Polícia e do Ciretran de Braço do Norte foi apresentado aos secretários da Casa Civil, Estêner Soratto, e da Fazenda, Cleverson Siewert, na tarde desta quarta-feira, 9, por diversas lideranças da região.

“O pleito é fundamental para melhorar os serviços para todo o Vale de Braço do Norte e a importância dessa reivindicação é retratada com a participação de todas as lideranças da região presentes aqui na reunião”, disse o secretário Soratto.

O delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, e o presidente do Detran, Kennedy Nunes, também estiveram na reunião e reforçaram a importância da obra para melhorar o atendimento dos dois órgãos.

Projeto da nova sede da Polícia Civil e Ciretran de Braço do Norte

De acordo com o projeto apresentado, a reforma deve ser custeada por meio de uma parceria entre Governo do Estado e municípios atendidos, neste caso Braço do Norte, Rio Fortuna, Grão-Pará, Santa Rosa de Lima e São Ludgero.

“Nossa equipe da prefeitura já realizou o projeto de reforma e ampliação e também investirá recursos próprios para que esse pleito possa sair do papel”, disse o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten.

A delegadas regionais de Tubarão, Carolini de Bona Portão, e de Braço do Norte, Jucines Ferreira, além dos prefeito de Rio Fortuna, Neri Vandresen, e o secretário de Administração de Braço do Norte, Allan Lopes Prudêncio, também participaram da reunião.